domingo, 4 de agosto de 2013

Comprar Colchoes Ortobom - Um Grande Acerto


Saiba que um grande acerto a se fazer é comprar colchoes Ortobom, Esta afirmação é válida, pois, na atualidade há várias empresas que fabricam colchoes em nosso país.Inegavelmente muitas delas são muito boas mesmo, fabricantes de excelentes colchoes. No entanto, dificil uma que consiga fabricar colchoes de qualidade como faz a Ortobom.



A Ortobom é uma empresa que está ha praticamente 40 anos no mercado brasileiro. Sua brilhante história começou no Rio de Janeiro, em 1975, onde na ocasião seus colshoes eram apenas confeccionados com algodão desfiado. Logicamente na época do incio não existia a franquia. Tempos depois, a Ortobom se tornou uma das maiores franquias do Brasil em todos os segmentos.


Seus colchoes são tidos como um dos melhores de todo o Brasil e também do planeta. Ela é especialista na fabricação de qualquer tipo de colchao, seja ele de mola, espuma ou outro material. Não obstante, esta grande empresa  nacional conta com uma grande responsabilidade social, além de gerar emprego e renda, movimentando o comércio do Brasil.


Uma noite bem dormida é primordial para uma boa saúde. Os colchoes Ortobom são feitos sob medida para os mais variados tipos biometricos existentes. Colchonetes, travesseiros, camas e outros acessórios são encontrados em qualquer loja da franquia no país. Em Salvador, no bairro Rio Vemelho, há uma nova loja Ortobom, muito bonita e com atendimento ímpar. Venha nos conhecer e ver nossos produtos.
Estamos no endereço: Rua Odilon Santos, nº 84, Rio Vermelho, 41940-350 Salvador 

Pic Credit: Recreioshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário